Empresário encontrado com tiro na cabeça e mãos amarradas dentro de carro morre em hospital no RN
21/10/2025
(Foto: Reprodução) Pedro Paulo de Andrade Netto, de 65 anos, foi encontrado gravemente ferido dentro de carro na Grande Natal
Redes sociais
O empresário, publicitário e advogado Pedro Paulo de Andrade Netto, de 65 anos, morreu no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, após ter sido encontrado com um tiro na cabeça e com as mãos amarradas dentro de um carro na Grande Natal.
O caso aconteceu na manhã do último sábado (18). O empresário estava no banco de passageiro de um veículo parado uma estrada de terra entre os distritos de Alcaçuz e Pirangi, no município de Nísia Floresta. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas morreu na tarde do domingo (19).
📳 Clique aqui para seguir o canal do g1 RN no WhatsApp
O companheiro de Pedro Paulo também estava no local e foi achado sentado há cerca de 100 metros do veículo.
Conforme o depoimento do homem à polícia, eles teriam sido vítimas de um assalto. O companheiro contou que conseguiu correr, enquanto Pedro Paulo permaneceu no veículo realizando transferências bancárias para os criminosos. Dois celulares foram levados.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado inicialmente como latrocínio (roubo seguido de morte). No entanto, o delegado Bruno Leonardo, responsável pelo inquérito, informou que outras hipóteses não estão descartadas.
O que é latrocínio?
Pedro Paulo de Andrade Netto era uma figura conhecida em Natal. Ex-presidente do Sindicato dos Atores do Rio Grande do Norte, ele também comandou uma agência de modelos nas décadas de 1980 e 1990.
Antes do relacionamento atual, Pedro Paulo foi casado e deixa dois filhos e a ex-esposa. A família informou que as córneas do empresário foram doadas.
O empresário será sepultado na manhã desta terça-feira (21) no Cemitério do Alecrim, em Natal.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN